Nº 293 - ANO 22 - FEVEREIRO DE 2008
 
Começa divulgação da Expoagro Afubra
 
A equipe de divulgação da Expoagro Afubra deu início a um roteiro passando por mais de 130 municípios gaúchos para divulgar a 8ª edição da feira, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro. Durante as visitas, serão entregues o material da feira (folders, cartazes e a Revista Expoagro 2008) e os convites para os lançamentos que acontecerão em quatro locais diferentes: 31 de janeiro, em Camaquã; 12 de fevereiro, em Sobradinho; 14 de fevereiro, em Lajeado; e 19 de fevereiro, em Santa Cruz do Sul.
A divulgação da Expoagro é considerada pelo vice-presidente da Afubra, Heitor Álvaro Petry, como um período de fortalecimento das parcerias com administrações municipais, Emater, sindicatos, lideranças, órgãos oficiais e imprensa. “Se a Expoagro hoje tem sucesso é devido a estas parcerias, a um trabalho em conjunto para trazermos os produtores rurais à feira, para que eles possam verificar de perto as novidades do setor agropecuário”, destaca Petry.
A programação oficial da Expoagro Afubra 2008 está em fase de conclusão. Segundo o coordenador geral da feira, engenheiro agrônomo Marco Antonio Dornelles, já há palestras confirmadas. “Estamos concluindo a programação geral e a organização da dinâmica de máquinas, que este ano estará a cargo do curso de Engenharia Agrícola da Unisc”, ressalta Dornelles.
voltar