Nº 323 - ANO 24 - AGOSTO DE 2010
 
Novos prazos para pagamento no BB
 
Confira as prorrogações acertadas com o Banco do Brasil. Para detalhamento das condições, acesse a íntegra do documento da Comissão de Crédito Rural da Farsul no site do Sul Rural (www.sulrural.com.br)
Custeio do arroz
- Autorizada a reprogramação da 1ª parcela de operação, alongada para a última parcela (4ª);
- No caso de Proger Rural, autorizada a reprogramação da 1ª parcela, de operação com três parcelas, para pagamento junto com a última parcela;
- Disponibilizados R$ 600 milhões em recursos para EGF.
Custeio de soja e milho
- Autorizada a reprogramação da 1ª, 2ª e 3ª parcela de operação, alongada para a última parcela (4ª);
- No caso de Proger Rural, autorizada a reprogramação da 1ª e a 2ª parcela, de operação com três parcelas, para a última parcela (3ª).
Operações Finame/BNDES
- Autorizada a prorrogação da parcela 2010, que poderá ser incorporada ao saldo devedor das demais parcelas ou prorrogada para um ano após o vencimento final do contrato.
Operações Proger Investimento
- Admitida a prorrogação da parcela 2010, para vencimento ajustado à nova capacidade de pagamento, limitada em até 5 anos, com análise caso a caso.
Operações prorrogadas com vencimento em 2010
- Autorizado reescalonamento das parcelas de 2010 de operações prorrogadas em anos anteriores (custeios, investimentos e Fat Giro) da agricultura empresarial, no Rio Grande do Sul, para milho, soja ou arroz.
voltar