Nº 345 - ANO 26 - JUNHO DE 2012
 
Jovens organizam etapa do Fórum Permanente
 
A Comissão dos Jovens Empresários Rurais da Farsul organiza a 38ª etapa do Fórum Permanente do Agronegócio. O evento ocorre sábado, 7 de julho, no auditório da Farsul, sob o nome “I Jovem Empreendedor Rural: Líderes no Campo, Receita de Sucesso”.
Um dos temas debatidos na ocasião deve ser o Código Florestal. A legislação ambiental será apresentada pelo assessor jurídico da Farsul, Nestor Hein, e pelos assessores técnicos Ivo Lessa e Eduardo Condorelli. Já representantes do Serviço de Inteligência em Agronegócios falará sobre tecnologias para agricultura sustentável.
E Ademar Silva Júnior palestrará sobre sucessão no campo, enquanto o assessor econômico da Farsul, Antônio da Luz, falará sobre perspectivas econômicas em longo prazo. Ao final, haverá uma mesa redonda com jovens produtores de Bagé, Santana do Livramento e São Borja, e uma plenária com todos os participantes do evento.
À noite, haverá confraternização no Café de la Musique. Informações podem ser obtidadas pelo endereço de email comissaojovem@farsul.org.br.
voltar