Jornal em Formato HTML
 
Nº 409 - ANO 31 - OUTUBRO DE 2017
 
Informe Sindical
 
Carazinho
O sindicato rural do município completou 50 anos de trabalho em favor da produção rural. A data foi comemorada em noite de festa no Rancho Bier. Representando o Sistema Farsul na cerimônia, o superintendente do Senar-RS, Gilmar Tietböhl, entregou placa alusiva ao aniversário ao presidente do sindicato, Leomar Tombini.

Três de Maio
O sindicato rural inaugurou, em setembro, a nova sala de reuniões da sede com palestra do economista-chefe do Sistema Farsul, Antônio da Luz, sobre o cenário econômico atual. O público, composto por associados, produtores rurais, convidados, imprensa e autoridades, lotou o espaço, revitalizado a partir de recursos próprios. O presidente da entidade, Moacir Trevisan, destacou a importância do assunto escolhido para o memorável evento.

Arroio Grande
A posse de Ladislau Horner Silveira como presidente do sindicato rural, ao lado dos diretores Rafael Christ, Marcelo da Silveira, Neri Nunes, Adriano da Costa, Alessandro Bonneau e Clóvis de Barros, aconteceu em cerimônia com a presença do vice-presidente da Farsul, Gedeão Pereira, e do diretor administrativo da Federação, Francisco Schardong. Outros dirigentes do Sistema Farsul também participaram do evento.
voltar