Jornal em Formato HTML
 
Nº 413 - ANO 32 - FEVEREIRO DE 2018
 
Informe Sindical
 
Vale do Paranhana
Reeleito presidente do sindicato rural, Osmar Gonzaga da Silva inicia novo mandato em fevereiro. A diretoria é composta por Ilda Canova Silveira, Jorge Carlos Leuck, Luiz Carlos Closs, Estanislau Santos da Silva, Sergio Luiz Munari e Dankwart Bley dos Santos.

Quaraí
O novo presidente do sindicato rural do município, Ivo Gregorio Lima Wagner, toma posse em fevereiro. Ao seu lado, estarão os diretores Martim Glant Giudice, Cesar Pujol Nunes e Rudson Luiz da Rosa Luz.

São Martinho da Serra
Clemerson Buligon inicia novo mandato à frente do sindicato rural em fevereiro. Os diretores são João Augusto Botelho do Nascimento, Luiz Pontelli, Carlitos Schallenberger, Matheus Padoin Pontelli, Farley Cezimbra Weis e Marion Silva de Vargas.

São Pedro do Sul
A gestão de Hugo Sergio Silva de Souza como líder do sindicato rural será renovada em fevereiro. A diretoria é composta por Leandro da Rocha Cabral, Noélia Margarida Arend
Claudio Einloft, Ricardo Bassotto e Gabriel Antonio de Moraes Neto.

Bagé
O vice-presidente do sindicato rural, Eduardo Condorelli, foi eleito presidente da Câmara Técnica de Águas Superficiais do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CRH). Criado recentemente, o órgão tem a responsabilidade de debater importantes temas, como a portaria da Fepam que cria a figura de rios livres de barramentos no Estado e outra que envolve a revisão dos critérios de outorga do uso da água ou a dispensa do mesmo para açudes e barragens que atendem empreendimentos ligados à irrigação. O mandato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Condorelli representa o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Negro e também trabalha na área ambiental como assessor técnico do Sistema Farsul.
voltar