Jornal em Formato HTML
 
Nº 416 - ANO 32 - MAIO DE 2018
 
Informe Sindical
 
Venâncio Aires
Reeleito, o presidente do sindicato rural do município, Ornélio Sausen, inicia novo mandato em 5 de maio. A diretoria é composta por Auri Setembrino Kaufmann, Odécio Kist, Celso Luiz Jantsch, Rogério Kist Pinheiro, Luciano Moacir Seibt e Mário Henrique Christmann.

Santana da Boa Vista
Adaurílio Melo da Rosa, reeleito presidente do sindicato rural do município, será empossado em maio. A diretoria é formada por Enilton Barbosa de Borba, Luciano Teixeira de Freitas, Antônio Carlos Batista, Pedro Jesus da Silva Oliveira, Juliano Freitas da Rosa e Alci Guterres Lopes.

Sertão
Ildo José Orth começa novo mandato à frente do sindicato rural. Délcio Luiz Cecconello, Álvaro Dagostini, Rosane Basegio Crespi, Antônio Nestor Sandini e Dejalmo Portela da Rocha compõem a diretoria.

Cruz Alta
O sindicato rural do município terá novo presidente em maio. Daniel Jobim Badaraco assume o cargo, tendo em sua diretoria Airton Carlos Becker, João Augusto Telles, Alexander Zenkner Wallenhaupt, Camila Telles, João Antônio Nogueira da Silva e Moacir Magalhães Medeiros.

Pedras Altas
Foi reinaugurado, em 7 de abril, o Parque de Exposições do sindicato rural do município, momento conduzido pelo presidente da entidade, Carlos Silveira de Ávila. A Farsul foi representada pelo diretor Hermes Ribeiro.

Santa Vitória do Palmar
O município sediou, em 12 de abril, encontros regionais e reunião da Câmara Setorial Estadual da Ovinocultura para debater o cenário da atividade. Participaram dos eventos os diretores da Farsul Francisco Schardong e Fábio Avancini Rodrigues, além do assessor Derly Girardi.
voltar