Jornal em Formato HTML
 
Nº 422 - ANO 32 - NOVEMBRO DE 2018
 
Informe Sindical
 
Camaquã
Maria Tereza Scherer Mendes inicia mandato como presidente do sindicato rural neste mês. A diretoria é formada por Gustavo Souza, Celso Bartz, Ewerton Pires, João Francisco Aguiar, Paulo César Griebeler e Rogério Souza da Silva.

Sobradinho
Reeleito presidente do sindicato rural, João Carlos Guarienti terá posse em julho, ao lado dos diretores Marcelo Luis Pasa, Claudiomiro Gonçalves, Adriana de Gaspari, Leandro Ceolin, Alceu Mariani e Evaldir Vicente Festinalli.

Ajuricaba
Paulo Cláudio Dolovitsch assume a presidência do sindicato rural este mês. A diretoria é composta por Erni Rodolfo Gallert, Sergio Antonio Andreguetto, Alessandro Torquetti, Ary Uhde e Lauro Rasch.

Getúlio Vargas
Para marcar os 50 anos em atividade, o sindicato rural do município inaugurou o novo auditório de sua sede. A cerimônia, conduzida pelo presidente do sindicato, Sidnei Beledeli, teve presença do diretor administrativo da Farsul, Francisco Schardong, e do chefe da Divisão Técnica do Senar-RS, João Augusto Telles.

Lagoa Vermelha
A nova diretoria do Sindicato Rural, presidida por César Magrin tomou posse em ato com a presença do diretor Francisco Schardong e assessores da Farsul.

Pejuçara
Em ato com a presença do vice presidente da Farsul, Elmar Konrad e dos diretores Francisco Schardong e Jorge Rodrigues a nova diretoria do Sindicato Rural, presidida por Valdocir Gianluppi, iniciou seu mandato.
voltar