Jornal em Formato HTML
 
Nº 422 - ANO 32 - NOVEMBRO DE 2018
 
Informe Sindical
 
50 anos
Três sindicatos rurais gaúchos comemoraram 50 anos em atividade no mês de setembro: Cambará do Sul, Santo Antônio da Patrulha e São Vicente do Sul. Todos receberam homenagem da Farsul, com entrega de placa alusiva à data. Abaixo, fotos dos eventos de Santo Vicente do Sul e Santo Antônio da Patrulha, respectivamente.

Tenente Portela
Aconteceu em outubro a posse da nova diretoria do sindicato rural, presidida Márcia Müeller Medeiros. Representaram a Farsul no evento o diretor financeiro, Jorge Rodrigues, e o diretor vice-presidente Hamilton Jardim.

Santo Ângelo
Laurindo Roberto Nikititz assume a presidência do sindicato rural em novembro, acompanhado dos diretores Lourenço Pizzolotto Bittencourt, Mauro Antônio Bresolim Mousquer e Josemar Dalsochio.

Uruguaiana
O presidência do sindicato rural passa a ser exercida por Nilson Manoel Corrêa em novembro. Júlio Alberto Silveira Filho, Luciano Dornelles de Dorneles, Guilherme Ulrich Duarte, Luiz Guglielmone de Oliveira, Antonio Martins Bastos Neto e Jorge Dovigi compõem a diretoria.

Santo Antônio das Missões
A posse de Luiz Antônio Guimarães do Prado como presidente do sindicato e diretoria aconteceu em novembro. O presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, o vice-presidente da Federação, Elmar Konrad, e o diretor administrativo da Farsul, Francisco Schardong, participaram da cerimônia.

Agudo
O sindicato rural terá novamente Lauro Reinoldo Reetz na presidência em novo mandato. Os diretores são Darlei Guido Nevens Chwaqnder, Elimar Stahl, Auro Reinoldo Kirinus, Paulo Adolfo Prochnow, Emerson Rodrigo Reetz e Liberto Guido Paul.

Formigueiro
Osvaldir Scherer Becker, reeleito, inicia novo mandato à frente do sindicato. A diretoria é formada por Vinicius Marcuzzo Piveta, Rogério Cassol Pires, Neidi Nara Grassi Mario e Fernando Bortoluzzi.
voltar