Jornal em Formato HTML
 
Nº 433 - ANO 33 - OUTUBRO DE 2019
 
Senar e Rede Pampa escolhem destaques do ano
 
Senar-RS e Rede Pampa realizaram a entrega da 18ª edição do Troféu Senar/O Sul, na noite de 25 de agosto, nos salões da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. O troféu tem como objetivo destacar personalidades, empresas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da agropecuária gaúcha, em 15 categorias diferentes (confira a relação de vencedores ao lado). A cerimônia integrou a programação oficial da 42ª Expointer e reuniu mais de 500 convidados.
Abrindo a solenidade, os artistas Gustavo Cunha e Laura Pinzon interpretaram, respectivamente, os hinos nacional e rio-grandense. Depois, os homenageados foram chamados ao palco pela comunicadora da TV Pampa, Vera Armando. Lideranças como o presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, o superintendente do Senar-RS, Eduardo Condorelli, e o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, realizaram a entrega do troféu — obra confeccionada em resina pela artista plástica Gloria Corbetta. A festa teve show da banda Dublê, de repertório musical pop, e decoração assinada por Renata Hoff.
A Rádio Liberdade transmitiu a cerimônia ao vivo, enquanto o jornal O Sul lançou caderno especial em 30 de agosto e a TV Pampa registra os principais momentos em programa especial a ser apresentado, para todo o Rio Grande do Sul, dia 7 de setembro. às 11h30min. O prêmio tem apoio de Icatu e Rio Grande Seguros.

Agroindústria Familiar Rural - Produtos Coloniais Gabriel
Produtor de Hortifrutigranjeiros - Valdomiro Marcante
Aluno do Senar-RS - Acácio Brum Coelho
Instrutor Padrão do Senar-RS - Josué Carpes Marques
Jovem Produtor Rural Matheus Suñé Spolidoro
Produtor Rural Cristina - Soares Ribeiro
Pecuarista - Aníbal Soares Campos
Produtor de Grãos - Régis Giovelli
Tecnologia e Pesquisa - Enio Marchesan
Indústria do Agro - Grazmec
Reconhecimento - Claudio Pacheco Prates Lamachia
Destaque Especial - Covatti Filho
Liderança Parlamentar Gaúcha - Luis Augusto Lara
Liderança Nacional - Onyx Lorenzoni
Personalidade Gaúcha - Eduardo Leite
voltar